Hikvision lança Blazer Express, solução simplificada de iVMS para o mercado de varejo

Listen to this article

Hikvision, o fornecedor líder mundial de produtos e soluções inovadoras de vídeo-vigilância, lançou o Blazer Express, uma estação inteligente com software de gestão de vídeo (iVMS) altamente eficiente, projetado especificamente para atender as demandas para as aplicações de vídeo-vigilância destinadas ao mercado de varejo de pequeno e de médio porte.

Dimensionado para até 16 ou 32 câmeras de rede IP, o Blazer Express (fornecido com o sistema operacional pré-instalado), oferece uma operação simplificada com gestão de vídeo centralizada, viabilizando uma instalação rápida e fácil, incluindo um assistente de configuração, e permitindo a descoberta automática na rede para identificar todos os dispositivos Hikvision conectados; para lojas individuais, lojas multi-site e postos de gasolina.

Contribuindo nas operações das empresas de varejo de pequeno e de médio porte, para a gestão e segurança dos seus negócios de uma forma mais eficiente, o Blazer Express já vem de fabrica equipado com um série de funcionalidades avançadas, auxiliando os usuários no varejo, para aumentar a eficiência dos seus negócios. As funcionalidades embarcadas permitem aos usuários selecionar um objeto ou um evento, para inúmeras utilizações, como localizar uma sequência de vídeo para verificar o desempenho de um funcionário para fins de treinamento ou para avaliação de vendas, assim como para proteger os ativos e as equipes

O Blazer Express fornece funções de visualização para imagens ao vivo, gravadas e de alarmes; através de sua interface de fácil utilização, permitindo a identificação simplificada das sequências de vídeo importantes, através de múltiplas opções de pesquisa: incluindo marcação, bloqueio, intervalo e segmento. Apresentando uma visão geral completa de todas as localizações das câmeras, um E-map na tela permite o acesso as imagens relacionadas das câmeras ao vivo, gravadas e dos eventos ativados por alarmes, para um acesso direto, permitindo a identificação rápida, alertando o operador no local para gerenciar as situações com as ações apropriadas.

Projetado para aplicações de varejo de pequeno e de médio porte, o Blazer Express tem suporte para integração perfeita com os sistemas existentes nos Pontos de Venda (POS), associando os dados das operações das vendas, com as sequências de vídeo pertinentes, favorecendo a identificação e a revisão das operações suspeitas, bem como para providenciar evidências para quaisquer eventuais litígios com os clientes.

Adequado para postos de gasolina, estacionamentos e gestão de entrada/saída de veículos, o Blazer Express também vem equipado de fábrica com um sistema automático de reconhecimento de placas de veículos (ANPR). Enquanto que a função de contagem de pessoas por sua vez, pode providenciar dados valiosos para os operadores nos locais, para obterem uma compreensão do fluxo de pessoas em diferentes períodos de tempo.

O produto está ainda projetado com uma conexão de tipo mSATA, para otimizar a manutenção do sistema. Um utilitário de checagem do funcionamento do sistema, monitora os serviços, a gravação, e o estado de operação das câmeras, propiciando ainda mais segurança para os operadores do sistema.

Operação avançada e escalável
As estações Blazer Express iVMS podem ser instaladas em múltiplos sites remotos, com o modo em cascata, para implantar a gestão de vídeo centralizada. Em modo multi-site, o Blazer Express permite aos operadores acessarem informações de alarmes e sinais de vídeo, à partir das filiais remotas das lojas. Isto permite simplificar a expansão do sistema, quando uma nova loja precisa ser instalada, através de um simples procedimento de conexão, para integrar um novo Blazer Express ao sistema. Os sistemas multi-site também podem ser configurados para habilitar uma aplicação cliente Blazer Express, permitindo gerenciar todas as sequências de vídeo e as informações dos alarmes de forma centralizada, maximizando os recursos humanos e a eficiência nas reações. Para melhorar ainda mais o gerenciamento remoto, os Sistemas iVMS baseados no Blazer Express, podem ser acessados a qualquer momento e à partir de qualquer local no mundo, utilizando múltiplas aplicações cliente, fornecidas gratuitamente.

Auxiliando a flexibilidade na instalação e economizando receitas valiosas no orçamento, o Blazer Express suporta câmeras compatíveis ONVIF de terceiros ou com protocolos proprietário, com o fornecimento pela Hikvision de um SDK que permite uma integração completa com os sistemas de terceiros.

origem: http://www.hikvision.com/en/VMSProductsdet_671.html

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.