Prazeres ganha sistema de patrulhamento eletrônico

Listen to this article

Quinze câmeras farão o monitoramento como já acontece em Jaboatão Centro 

O bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR) ganha nesta sexta-feira um sitema de patrulhamento eletrônico. Quinze câmeras passam a monitorar avenidas como a Barreto de Menezes, Estrada da Batalha, no trecho do viaduto Geraldo Melo, e na Avenida Emiliano Ribeiro, num trabalho em conjunto com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).

Os equipamentos também vão auxiliar as equipes de trânsito no ordenamento do tráfego. O sistema está sendo implantado com recursos do próprio município, totalizando cerca de R$ 207 mil. Um total de 25 câmeras de monitoramento foram adquiridas para promover a segurança em Jaboatão Centro e Prazeres e preservar o patrimônio público contra ações de vandalismo. O município também já está preparando a instalação do videomonitoramento em Cavaleiro. A ordem.de serviço é aguardada para a próxima semana.

A central do monitoramento de Prazeres fica na sede da Rede Municipal de Pontos Seguros, localizada no Ponto de Encontro da Comunidade (Pecom) do viaduto Geraldo Melo. A inauguração acontece no final da manhã de hoje. 

origem: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2016/08/12/interna_vidaurbana,659725/prazeres-ganha-sistema-de-patrulhamento-eletronico.shtml

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.