Dupla é presa depois de arrombar e tentar assaltar empresa no Centro de João Pessoa; assista ação

Listen to this article

Dois homens tentaram assaltar uma empresa de consultoria no Centro de João Pessoa durante a madrugada desta sexta-feira (30), mas foram surpreendidos por seguranças no local do crime. A Big Consultoria fica localizada nas proximidades da concessionária Yamaha.

Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança instaladas na empresa. Devido à ação rápida da equipe de segurança, a dupla não conseguiu finalizar o assalto.?
Uma equipe da Bandeirantes Segurança Eletrônica flagrou a ação dos suspeitos através do equipamento de vigilância instalado na empresa. Ao perceber a chegada e ação dos suspeitos, a equipe de segurança foi até a empresa e imobilizou a dupla.
Com a dupla imobilizada, os seguranças acionaram a polícia, que realizou a prisão dos suspeitos. Eles foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.
https://youtu.be/956wmHnIO9U
origem: http://www.paraiba.com.br/2016/12/31/96533-dupla-e-presa-depois-de-arrombar-e-tentar-assaltar-empresa-no-centro-de-joao-pessoa

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.