Ícone do site GuiadoCFTV

Sorria! Ladrão tenta assaltar loja especializada em câmeras de segurança Comente

Listen to this article

Um ladrão tentou roubar uma loja especializada em câmeras de segurança, em Deerfield Beach, na Flórida (EUA). Das duas, uma: ou o sujeito era bem ousado ou era sem noção. É claro que um lugar que vende câmeras de segurança estaria cheio de… câmeras, é claro!

O bandido chegou à porta da loja e tentou jogar uma pedra para quebrar o vidro. Sem sucesso, ele ainda tentou empurrar e chutar a porta. Toda a ação foi gravada por diversas câmeras espalhadas no local.

O sujeito vestia luvas azuis, tinha barba e um capuz na cabeça. E já tem suas fotos devidamente publicadas na internet.

Apesar de não ter assaltado de fato a loja, o dono do estabelecimento já procurou a polícia. Com as imagens, não vai ser muito difícil encontrar esse bandido trapalhão.

origem: https://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2017/01/09/sorria-ladrao-tenta-assaltar-loja-especializada-em-cameras-de-seguranca.htm

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sair da versão mobile