Ícone do site GuiadoCFTV

Câmeras de segurança mostram ação de quadrilha em roubo de joalheria no interior de Goiás

Listen to this article

Graer da Polícia Militar conseguiu prender dois integrantes. O terceiro reagiu à abordagem e acabou morto no confronto

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento que os três integrantes de uma quadrilha entram em uma joalheria para efetuar assalto na cidade de Jussara, interior de Goiás. O crime aconteceu na manhã do último sábado (4/2) e as imagens foram divulgadas neste domingo (5/2) pela Polícia Miliar de Goiás, depois que a quadrilha foi capturada.

Entre os objetos levados da loja, estão relógios, jóias e bijuterias. Parte da mercadoria foi encontrada com um dos autores dos crimes, na cidade de Goianira. Através da identificação pelas imagens, a equipe de inteligência chegou a Michel Frank Santana, 27 anos, que foi preso em flagrante pela equipe do Grupamento de Radiopatrulha Aérea (Graer). Em sua casa, foram encontrados um revólver calibre 38, o veículo utilizado no roubo e algumas das jóias roubadas.

Também foi presa Larissa Soares dos Santos, 20 anos, no município de Brazabrantes. O terceiro integrante do grupo morreu em confronto com a polícia.

Todo material apreendido, armas, veículos e os presos estão sendo conduzidos à Central de Flagrantes em Goiânia, onde serão apresentados na próxima segunda-feira (6/2) pelo comando da PM na capital.

origem: http://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/cameras-de-seguranca-mostram-acao-de-quadrilha-em-roubo-de-joalheria-no-interior-de-goias-86505/v

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sair da versão mobile