Polícia divulga imagens de suspeito de atirar em dono de pet shop durante assalto em Salvador

Listen to this article

Crime ocorreu no dia 23 de março, no bairro de Brotas. Suspeito, que ainda não foi identificado e está sendo procurado, foi flagrado por câmeras de segurança.

A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (12), imagens do homem suspeito de atirar no dono de pet shop durante um assalto ao estabelecimento comercial no bairro de Brotas, em Salvador. O crime ocorreu no dia 23 de março, na Rua da Pitangueiras. O homem ainda não foi identificado e está sendo procurado.

A delegada Francineide Moura, titular da 6ª Delegacia Territorial (DT), que investiga o caso, informou que, nas imagens de câmeras de segurança conseguidas pela polícia, o suspeito aparenta ter 20 anos e aparece usando a camisa verde, bermuda jeans e sandálias.
De acordo com a delegada, no dia do crime, o suspeito anunciou o assalto e levou o dinheiro do caixa do estabelecimento e o celular do dono pet shop. Ele entrou no local se passando por cliente. Ainda conforme a polícia, o proprietário do local teria reagido à abordagem, ao tentar “agarrar” o criminoso, e foi baleado três vezes.
Polícia divulga imagens de suspeito de atirar em dono de pet shop durante assalto em Salvador (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Polícia divulga imagens de suspeito de atirar em dono de pet shop durante assalto em Salvador (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A vítima foi socorrida por policiais da 58ª Companhia Independente da Polícia MIlitar (CIPM) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações do estado de saúde dele.
Após a ação, o suspeito fugiu em direção à estação de metrô, no bairro de Brotas. Uma câmera de segurança do metrô flagrou o momento em que o suspeito estava no local.
A polícia disse que o suspeito ainda aparece nas imagens manuseando o aparelho celular roubado para retirar o chip.
A Polícia Civil informa que qualquer informação que possa auxiliar na identificação do suspeito poderá ser encaminhada à polícia por meio do Disque Denúncia, através do telefone (71) 3235-0000, ou pelos telefones da 6ª DT/Brotas: (71) 3117-6350 ou 6351. Não é necessário se identificar.
Origem: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/policia-divulga-imagens-de-suspeito-de-atirar-em-dono-de-pet-shop-durante-assalto-em-salvador.ghtml

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.