Idosa é agredida na frente de casa durante tentativa de assalto em SP

Listen to this article

Crime aconteceu em rua do Guarujá, litoral de São Paulo. Assaltante está foragida.

Uma idosa foi agredida com socos e tapas durante tentativa de assalto em frente à própria casa em Guarujá, no litoral de São Paulo. A situação revoltou os vizinhos da vítima, que ouviram toda a ação no fim de semana. Imagens obtidas pelo G1 mostram a agressora, que já foi identificada, mas ainda está foragida.

A situação aconteceu na Rua Belo Horizonte, no bairro Pae Cará. Maria de Jesus Ribeiro, de 86 anos, voltava da padaria quando foi surpreendida pela criminosa. Nas imagens, é possível ver que ela surge andando atrás da idosa e, antes de agir, veste o capuz da blusa na tentativa de esconder o rosto.

Ela espera o momento em que Maria sobe na calçada e a puxa. Maria tenta se defender, mas é agredida nos braços e no rosto. Por fim, ela toma a sacola que a idosa carregava. É quando ela se desequilibra e cai no chão. Vendo que na sacola só havia pães, ela a solta e foge, segurando um capacete.

Segundo a neta de Maria, Ariane Cristina, de 30 anos, tudo aconteceu na frente da casa em que a avó mora. “Eu moro em cima, e ela em baixo. Ouvi o grito dela de socorro e saí na janela. Quando desci para socorrer minha avó, a mulher estava correndo e virando a esquina”, conta.

Ariane relata que no momento da confusão, a assaltante deixou cair uma carteira com documentos, o que permitiu a identificação. “Havia um RG da filha dela, que é autista, e um documento antigo de uma que ela usa para fazer assaltos na região

https://youtu.be/8TQXZDdzI_Y

Origem: G1

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.