Ícone do site GuiadoCFTV

Assalto a lotérica em S. Luiz do Paraitinga

Listen to this article

Ação levou cerca de um minuto e criminosos levaram R$ 35 mil em dinheiro. Polícia vai usar imagens para identificação dos autores.

Polícia Civil usa imagens da câmera de segurança da lotérica em São Luiz do Paraitinga para identificar os envolvidos no roubo (veja acima). O crime foi nesta quarta-feira (13).

As imagens mostram o momento em que os criminosos invadem o local e um deles pula por cima do guiche e retira as notas do caixa. Os criminosos levaram R$ 35 mil e ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 9h, quando a lotérica havia acabado de abrir. Os criminosos renderam clientes e funcionários e levaram o dinheiro do estabelecimento.

A ação foi flagrada pelas imagens do circuito de segurança da lotérica. O vídeo mostra o momento em que os três chegam ao estabelecimento anunciando o assalto. Dois deles seguram clientes no chão enquanto o terceiro pula a divisória de segurança para acessar o caixa e cofre.

O assalto durou cerca de um minuto. Após pegarem os valores, os criminosos fogem. A polícia identificou um veículo preto como tendo sido usado na ação. O registro do veículo também deve ajudar na identificação dos criminosos.

Origem: G1

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile