Loja de celulares é assaltada dentro de shopping na zona norte de Porto Alegre

Dois homens armados roubaram estabelecimento que vende aparelhos eletrônicos no início da tarde desta segunda-feira (11)

A loja de aparelhos eletrônicos da Samsung do Shopping Iguatemi foi assaltada no início da tarde desta segunda-feira (11). Segundo a Brigada Militar, os criminosos invadiram a loja e renderam os quatro funcionários que trabalhavam no momento do assalto. Em seguida, recolheram cerca de 90 celulares e outros equipamentos.

Em nota, o shopping afirma que acionou as autoridades de segurança imediatamente e está colaborando para a solução do caso. Confira a nota na íntegra:

“O Shopping Center Iguatemi Porto Alegre informa que houve uma ocorrência na tarde desta segunda-feira em uma de suas lojas. O empreendimento esclarece que acionou imediatamente as autoridades competentes e segue colaborando para solução do caso.”

Origem: Gaucha ZH

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.