Ícone do site GuiadoCFTV

Menina tenta tirar mãe de mercearia ao perceber assalto em Franca, SP

Listen to this article

Vídeo mostra quando criança se desespera ao ver réplica de pistola com ladrões e puxa a mãe pelo braço. Jovens de 20 anos foram presos em flagrante e confessaram o crime, segundo a Polícia Militar.

Dois homens foram presos após um assalto a uma mercearia na noite de segunda-feira (18) no bairro Jardim São Luís, em Franca (SP). Imagens das câmeras de segurança mostram que uma criança estava no local e tentou puxar a mãe para fora da loja ao perceber o crime. Após a prisão, os suspeitos foram levados à Cadeia do Jardim Guanabara.

O vídeo mostra quando um dos suspeitos com o rosto coberto e com uma réplica de pistola semiautomática invade o estabelecimento e ameaça a mulher no caixa para entregar o dinheiro. O outro homem fica de vigia na porta da loja.
“Ele entrou encapuzado, com o rosto tampado e com o revólver. A criança ficou muito assustada. Deu um gelo na barriga e um sentimento muito ruim. É tão rápido que não dá pra ver se a arma é de verdade ou de brinquedo. A gente fica muito mal, trêmula”, diz a sócia do mercado, Joana Leopoldina Alves Pedro.
blob:https://www.youtube.com/942f718c-7489-4487-8e6e-481dbb9ba860
Origem: G1

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile