Centro Integrado de Operações será inaugurado na próxima terça

Listen to this article

Petrópolis terá 46 pontos monitorados por câmeras 360º e com equipamentos de leitura de placas, nas entradas da cidade

Com câmeras em 46 pontos espalhados pelos cinco distritos do município, sendo que em cinco deles os equipamentos farão leitura de placas de veículos, o Centro Integrado de Operações de Petrópolis (Ciop) será inaugurado na próxima terça-feira (19.06). O sistema moderno de monitoramento da cidade segue sendo instalado, mas já está sendo utilizado desde maio. Esta é a primeira parte do sistema, que ainda terá uma segunda etapa que irá ampliar para 86 o total de pontos monitorados.

Até o momento, já foram instaladas em 37 locais. Os equipamentos estão em locais como pórtico do Quitandinha, Ponte Fones, Valparaiso, Duas Pontes, Praça Pasteur, esquina da Rua do Imperador com a Nelson de Sá Earp, Rua Teresa (cinco pontos), Alto da Serra, esquina da Paulo Barbosa com a Caldas Viana, Praça da Inconfidência, esquina da Rua do Imperador com Paulo Barbosa, em frente ao Obelisco, Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), em frente à Catedral São Pedro de Alcântara, Praça da Liberdade, Palácio de Cristal, 13 de Maio, em frente ao Gheren, na entrada da Mosela, no Bingen – entre o Hospital Santa Teresa e a Estácio de Sá –, na esquina da Montecaseros com a Roberto Silveira, em frente à 105ª DP (Retiro), próximo ao Parque Municipal de Itaipava, no trevo de Teresópolis, Quissamã, Itamarati, na Av. Ipiranga, pórtico do Bingen, trevo de Bonsucesso, Cel. Veiga (em frente a Patrone), na Ponte Branca, em Cascatinha (próximo ao Terê Frutas) e na entrada do Carangola (em frente ao Palhoça).

Origem: Reedalcantara

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.