Mulheres são puxadas para fora de carro durante assalto em São Vicente

Listen to this article

Quatro criminosos armados, acompanhados de uma adolescente, cometeram o crime. Vítimas passam bem.

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que uma quadrilha assalta duas mulheres em São Vicente, no litoral de São Paulo, neste domingo (2). As vítimas estavam em um carro e foram surpreendidas quando o grupo saiu de outro veículo, que passava pela rua.

O assalto ocorreu na Rua Dom Lara, no bairro Vila Valença, segundo informações da Polícia Militar. Uma mulher, de 50 anos, e a sobrinha dela, de 26 anos, foram surpreendidas por quatro rapazes armados, acompanhados de uma adolescente, e que saíram do outro carro.

Nas imagens é possível observar quando o grupo passa com o automóvel e para ao lado do veículo das vítimas. Os criminosos armados ameaçam as ocupantes do veículo, onde também estava um cachorro de estimação de uma delas. Ambas se rendem e as portas são abertas.

As duas vítimas são retiradas a força e a motorista é jogada na pista. Em seguida, o grupo se divide e foge com os dois veículos. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pelas ruas da cidade, mas não encontrou os assaltantes, que conseguiram fugir e não foram identificados.

No início da noite, a polícia informou que localizou no bairro Areia Branca, em Santos, o carro utilizado pela quadrilha para chegar ao local do assalto. As duas vítimas, que também tiveram dinheiro e celulares roubados, registraram a ocorrência na Delegacia Sede. O veículo delas ainda não foi encontrado

https://youtu.be/lXxP1EgLJio

Origem: G1

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.