Ícone do site GuiadoCFTV

Qognify dquire a desenvolvedora de VMS OnSSI e busca expandir sua presença global

Listen to this article

Com Qognify VisionHub, OnSSI Ocularis e SeeTec Cayuga sob o mesmo teto, a Qognify diz que se tornou uma das maiores empresas de VMS e PSIM do mundo.

PEARL RIVER, NY – A Qognify, uma provedora de soluções tecnológicas para segurança física e gerenciamento de incidentes corporativos, assinou um contrato definitivo para adquirir a On-Net Surveillance Systems (OnSSI) e a empresa OnSSI, SeeTec GmbH.

Com Qognify VisionHub, OnSSI Ocularis e SeeTec Cayuga sob o mesmo teto, a Qognify diz que se tornou uma das maiores empresas de VMS, análise de vídeo, PSIM e gerenciamento de incidentes críticos no mundo. A empresa é apoiada pela empresa de investimento global Battery Ventures.

Também localizada aqui, a OnSSI tem uma presença estabelecida em mais de 100 países, onde suas soluções Ocularis e Cayuga VMS podem ser encontradas nas organizações de educação, jogos, governo, saúde, manufatura, varejo, segurança pública, transporte e serviços públicos.

“As soluções da OnSSI e SeeTec têm uma excelente reputação em todo o setor de segurança. Este é o momento perfeito para reunir o nosso conjunto coletivo de talentos e tecnologias de segurança física, para aumentar a gama de mercados-alvo que podemos atender. A parceria também aumenta muito o número de clientes e parceiros para o negócio combinado. Este é um acordo muito interessante para todos nós ”, diz Steve Shine, CEO e presidente da Qognify.

SeeTec GmbH é um fornecedor líder de software VMS na Europa. A empresa sediada na Alemanha foi adquirida pela OnSSI em 2015 e possui 100 funcionários, trabalhando em escritórios na Europa continental, Dubai, Escandinávia e Reino Unido.

“A união de duas das empresas mais inovadoras do setor de segurança, oferece oportunidades inigualáveis ​​de colaboração e traz ao mercado uma proposta que atende a todos os requisitos de segurança e gerenciamento operacional, desde o poderoso VMS até o conhecimento da situação inteligente em grande escala”, diz Gadi Piran, co -fundador, presidente e CTO da OnSSI “Nosso alcance de mercado coletivo é verdadeiramente global, com uma forte presença na Europa, nos EUA e na Ásia, que continuará a crescer.”

A transação deve ser concluída até o final de 2018, sujeita a certas condições e satisfação dos termos. A Imperial Capital atuou como assessor financeiro exclusivo do OnSSI na transação.

 

Fonte: SecuritySales

 

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile