Jovens assaltam posto em Santos e são flagrados por câmera de monitoramento

Listen to this article

Assaltantes cercaram o posto na manhã do dia anterior do roubo.

Dois rapazes foram flagrados por câmeras de monitoramento enquanto assaltavam um posto na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Caneleira em Santos, litoral de São Paulo. O roubo aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29).

De acordo com o gerente do posto, Valmir Rocha, de 48 anos, os rapazes passaram mais cedo no mesmo dia, por volta de 5h30. “Eles cercaram, mas por ser de dia e ter movimento, não tentaram nada.”

Durante a madrugada os jovens voltaram, e ameaçaram o frentista com uma arma de fogo. A ação foi registrada por uma câmera de monitoramento no local.

Valmir contou que, pelo valor ser baixo, decidiu não fazer boletim de ocorrência. “A polícia é bem efetiva aqui mas, durante a noite, casos como esse ainda acontecem”, finaliza o gerente.

origem: G1

 


Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.