Ícone do site GuiadoCFTV

A Torre Arcos Bosques 1 seleciona as leitoras e a solução HID Mobile Access® para o controle de acesso seguro e sem contato

Listen to this article

A HID Global, líder mundial em soluções de identidade confiáveis, anunciou a implantação de suas soluções de controle de acesso na Torre Arcos Bosques 1, para reforçar a segurança e aprimorar o gerenciamento da entrada de inquilinos e visitantes. Localizado no bairro Bosques de las Lomas, na Cidade do México, o centro empresarial é composto por seis edificações, incluindo dois arranha-céus, e abriga escritórios de advocacia de alto nível, sedes de empresas industriais, de mineração, mídia e tecnologia, e um dos mais shopping centers mais luxuosos da cidade.

O Arcos Bosques Corporate Center, contou com o assessoramento do integrador de sistema Logen e selecionou a solução HID Mobile Access, complementada pelas leitoras e tecnologias de cartão de acesso físico. A solução proporciona o comando de 16 catracas que conduzem aos 32 elevadores, para acesso aos espaços nos escritórios, de acordo com as permissões concedidas aos visitantes, por meio de cartões inteligentes físicos, e aos inquilinos que dispõem da opção de utilizar também seus dispositivos móveis, além dos cartões.

Acessar a edificação simplesmente aproximando um smartphone da leitora, faz muito sentido, pois buscamos formas para eliminar coisas e objetos que produzam contatos, nestes tempos de pandemia global”, afirmou Santiago Morett, Gerente de Projetos da Servicon, empresa responsável pelo gerenciamento de facilities do Arcos Bosques. “O HID Mobile Access nos proporcionou uma entrada sem contato e uma segurança mais reforçada da edificação, itens atualmente considerados de extrema importância para nossos inquilinos”.

A solução de acesso móvel também possibilita aos administradores criar, emitir, gerenciar e revogar credenciais, remotamente por meio da infraestrutura baseada em nuvem. A Servicon, empresa que opera e administra Arcos Bosques, agora dispõe de uma contínua visibilidade dos acessos ao edifício, por meio de um banco de dados unificado e atualizado, contendo os nomes dos inquilinos, empresas relacionadas e ambientes de trabalho na torre.

A concepção da segurança hoje se estende para além apenas, das pessoas que terão acesso à uma determinada instalação, abrangendo agora também, as formas como essas pessoas poderão acessar os espaços”, afirmou Harm Radstaak, Vice-Presidente Sênior e Diretor da Divisão de Soluções de Controle de Acesso Físico da HID Global. “As soluções da HID provêm a base para a otimização do controle e da supervisão dos acessos, com vistas a manter as pessoas com saúde e em segurança”.

Clique aqui para obter mais informações sobre as soluções de controle de acesso da HID.

origem: https://signalisgroup.com/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile