Pfizer: Dados em Israel apontam 94% de eficácia da vacina

Pfizer: Dados em Israel apontam 94% de eficácia da vacina

O Ministério da Saúde de Israel, que está enviando dados à Pfizer e trabalhando com os planos de saúde que administram a vacina, não respondeu a pedidos de comentário.

A análise ainda mostra indícios concretos sobre a eficácia da vacina contra uma variante altamente infecciosa da Covid-19 descoberta primeiramente no Reino Unido e conhecida como B.1.1.7 –mais de 80% das amostras examinadas quando a análise foi realizada eram da B.1.1.7.

Só se detectou um número limitado de infecções causadas pela chamada variante sul-africana conhecida como B.1.351 em Israel, por isso não foi possível avaliar a eficácia contra esta variante.

Em termos de cobertura populacional, Israel é líder mundial com seu programa de vacinação, graças em parte a um acordo de compartilhamento de dados com Pfizer e BioNTech.

origem: https://www.terra.com.br/noticias/coronavirus/pfizer-dados-em-israel-apontam-94-de-eficacia-da-vacina,82fb6b30a8d09ebcc328e033332c5a64y2nwg63z.html

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.