Ícone do site GuiadoCFTV

09 de agosto – 1ª edição TI INSIDE LIVE – Cibersegurança

Listen to this article

A cibersegurança não é mais uma questão de TI, ela se tornou um imperativo de negócio. Já ninguém questiona se uma organização será atacada, a pergunta é quando – e se está preparada.

Um estudo global lançado pela empresa de investigação Thought Lab revelou que o Brasil foi o país com maior número de incidentes de segurança nos últimos dois anos. Dano reputacional (32%), custos de gerenciamento da inatividade dos sistemas (31%) e interrupção dos negócios (30%) foram apontadas como as principais consequências dos ataques.

Como estão se preparando as empresas para combater o cibercrime, proteger seus clientes e assegurar a integridade de seus sistemas e ativos de dados?

Elastic e a TI Inside convidam decisores de TI, de algumas das empresas que estão liderando o mercado em estratégias de cibersegurança, para compartilhar melhores práticas para alcançar a resiliência cibernética e conversar sobre como combater as novas ameaças que estão colocando em risco o mundo dos negócios.

Inscreva-se gratuitamente !

Faça sua inscrição
Dúvidas falar com Andrea
eventos@tiinside.com.br
Whatsapp – 11 3138.4619

origem: https://tiinside.com.br/eventos/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile