ABESE – Planejamento Estratégico de Vendas

ABESE – Planejamento Estratégico de Vendas

CURSO ONLINE | AO VIVO

Você quer vender mais? Essa é uma pergunta de resposta óbvia, pois todos que possuem algo para vender responderam SIM. No entanto, não é possível ter as mesmas atitudes e comportamentos e esperar por resultados diferentes.

Por isso, neste curso, você terá a oportunidade de refletir sobre seu produto e seu público a fim de compreender os métodos, técnicas e abordagens adequados ao seu negócio de maneira estratégica e desenvolvendo competências como:

Consultor Responsável

Norberto Almeida de Andrade – Consultor ABESE, Atua há mais de 17 anos no mercado de Segurança, Foi Gerente Comercial e de Marketing por mais de 13 anos em uma empresa de Segurança Eletrônica, Ex-Policial Militar do COPOM (190), atualmente é CEO da InComum Digital Consultoria de Marketing, Membro do Google for Startups, Membro do CT Segurança,  Autor de 3 livros de Marketing e Inovação.

Doutorando em Design Estratégico, Mestrado em Administração, Graduação em Gestão Empresarial, Graduado em Gestão Comercial, MBA em Marketing Digital e Licenciatura em Letras. Professor de cursos de Graduação e Pós Graduação com diversos artigos científicos publicados no Brasil e Exterior.

Data: 18/11

Horário: 8,30 às 12:30h

Compre agora

origem: https://abese.org.br/novos-cursos-academia-abese/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.