ISC Brasil acontece de forma híbrida e já tem presença confirmada de empresas líderes da indústria

ISC Brasil acontece de forma híbrida e já tem presença confirmada de empresas líderes da indústria

A ISC Brasil 2021 será realizada em formato híbrido e está confirmada para os dias 27 a 29 de Abril (digital) e nos dias 22, 23 e 24 de setembro (físico), no Expo Center Norte, em São Paulo. Organizada pela Reed Exhibitions, a versão brasileira da ISC (International Security Conference & Expo), com origem nos Estados Unidos, é a verdadeira meca do setor de segurança integrada (pública, privada e eletrônica) do país.

Novas e avançadas tecnologias têm surgido no mercado com variadas aplicações que contribuem para a segurança e o controle sanitário de espaços onde os novos protocolos e restrições governamentais obrigam à adoção de medidas por partes dos gestores de segurança. Exemplo dessas novas tecnologias são as câmeras com medição térmica, controle de acessos sem toque e reconhecimento facial com máscara, drones, analíticos de vídeos e Inteligência Artificial.

Com tudo isto, a indústria de segurança eletrônica e as empresas de serviços são essenciais para prevenção, controle e monitoramentos na situação da pandemia.

Para a edição deste ano, a ISC Brasil prepara a realização de um evento híbrido, simultaneamente com a presença física e transmissão digital e online. O evento já conta com a presença confirmada de algumas de empresas líderes do setor no Brasil em meio a dezenas de expositores.

Ela será o principal palco das novidades de produtos e fabricantes de câmeras de videomonitoramento, vigilância por vídeo, controle de acesso, biometria, portaria remota, drones, inteligência artificial, IoT e cibersegurança. Mais: serviços de vigilância, facilites, escolta, sistemas perimetrais, sistemas de alarmes, rastreadores, proteção contra incêndio, robótica até a integração da tecnologia para segurança pública, patrimonial e privada são outros ingredientes a serem exibidos para um público altamente qualificado.

Entre as marcas já confirmadas para a próxima edição da ISC Brasil estão: AGL, Alpha Sense, Bairro Seguro, Bosch, Bycon, BRINK’S, BR Mobility, Control ID, Comando G8, Cosafe, Digicon, Digifort, Elsag, Fiberwan, FindMe, Global America, Grupo GPS, Haganá, HID, Inside, Logymetria, Grupo Macor, Minha Portaria, Moni, Motorola Security, One Portaria, Performance Lab, Grupo Protege, Quartzo, PGB Security, Seagate, Security Segurança, Segware, Senstar, Toolbit, TS Shara, Verzani & Sandrini, e Vetti

A ISC Brasil conta, mais uma vez, com o apoio oficial das principais entidades de classe do setor de Segurança no Brasil, como a FENAVIST, SESVESP, ABSEG, ASIS, ABINEE, ABIMDE, ABCFAV, CNCG e SIESE-SP.

A ISC Brasil é o maior palco do país para as empresas apresentarem suas inovações e tecnologias, com conteúdo relevante, extremo networking junto a usuários finais de 16 verticais da economia, integradores, distribuidores e líderes do governo em um ambiente propício a negócios e relacionamento.

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/isc-brasil-acontece-de-forma-hibrida-e-ja-tem-presenca-confirmada-de-empresas-lideres-da-industria/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.