Em meio a pandemia, MWC 2021 será presencial para 50 mil pessoas

Listen to this article

Em meio a pandemia, MWC 2021 será presencial para 50 mil pessoas

MWC (Mobile World Congress), maior evento de tecnologia para dispositivos móveis do mundo, será realizado presencialmente em Barcelona. Segundo o portal Bloomberg, a organizadora do evento afirma que a edição 2021 deve acontecer entre 28 de junho e 1º de julho, com expectativa de até 50 mil participantes.

Várias medidas de proteção serão realizadas antes e durante o evento. Todos os participantes, expositores e visitantes deverão apresentar um comprovante de covid-19 negativo e repetir o teste a cada 72 horas. Todos deverão usar máscaras e praticar isolamento social. Além disso, o local contará com ventilação de ar aprimorada, equipe médica disponível e checagem de temperatura.

No início do ano passado, com a crescente disseminação do coronavírus ao redor do mundo, a GSM Association, responsável pela organização da conferência, se opôs ao cancelamento do evento. A decisão de adiar só foi tomada quando grandes marcas, como LGZTESony e Amazon afirmaram que não participariam do encontro.

Em fevereiro deste ano, a GSMA realizou um MWC em Xangai, na China, e reuniu cerca de 17 mil pessoas. Não foram relatados casos de covid-19 ligados ao evento.

origem: https://www.tecmundo.com.br/mercado/212360-meio-pandemia-mwc-2021-presencial-50-mil-pessoas.htm

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.