San Diego Comic-Con revela detalhes do evento de novembro

Listen to this article

San Diego Comic-Con revela detalhes do evento de novembro

San Diego Comic-Con International, a maior conferência de cultura pop do mundo, que não acontece presencialmente desde 2019, agora anunciou as datas do seu próximo evento.

A notícia foi compartilhada no Comic-Con.org, e revelou que a conferência de três dias acontecerá no fim de semana de Ação de Graças americano, no Centro de Convenções de San Diego. Ela começa na sexta-feira, 26 de novembro, e termina no domingo, 28 de novembro.

Como o evento do ano passado foi cancelado devido à pandemia, e as datas usuais de verão para a SDCC estão sendo consideradas muito prematuras para uma grande multidão, a Edição Especial da Comic-Con, como está sendo chamado o evento, foi planejada como uma reunião presencial com menos pessoas, além dos eventos virtuais que a organização está realizando.

O anúncio foi feito menos de um mês depois que a Comic-Con International divulgou que um evento virtual seria realizado neste verão, intitulado Comic-Con @ Home, com três dias de duração, marcado para 23, 24 e 25 de julho.

Os efeitos contínuos dos bloqueios globais foram reconhecidos no anúncio. “É nossa esperança que até o outono as condições permitirão reuniões públicas maiores”, diz o texto. A Edição Especial da Comic-Con Special Edition será a primeira convenção presencial produzida pela organização desde a conferência de 2019 e a primeira desde o início da pandemia global de COVID-19″.

As dificuldades econômicas que a pandemia colocou sobre a organização e sua localização também foram observadas.

O porta-voz David Glanzer afirmou: “Embora tenhamos conseguido mudar de reuniões presenciais para eventos online limitados, a perda de receita teve um grande impacto na organização, como ocorreu com muitas pequenas empresas, necessitando de horários de trabalho reduzidos e redução no pagamento dos funcionários, entre outras questões. Esperamos que este evento fortaleça nossas reservas financeiras e marque um lento retorno a encontros maiores em 2022″.

Detalhes adicionais, incluindo preços de crachás e capacidade de atendimento, não foram divulgados ainda.

origem: https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/214601-san-diego-comic-con-revela-detalhes-evento-novembro.htm

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.