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Aumente suas vendas entendendo o consumidor de Segurança Eletrônica-Curso Online

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Nos dias de hoje, onde o mundo se transforma a cada minuto, a sociedade e organizações são obrigadas a se adaptarem a esta intensidade de informações e transformações.

Por conta desse dinamismo, o comportamento do consumidor se transformou e se tornou digital, assim como nossa vida atualmente. Com a internet o público passa a ter rápido acesso à informação e as relações entre clientes e marcas se tornam mais democráticas, o consumidor passa a ter um espaço e uma voz bastante grande dentro das marcas, mas mais do que isso, o público sabe que tem esse poder e começa a elevar o nível de relacionamento com empresas fazendo com que as empresas estreitem e tornem pessoal o atendimento ao cliente.

É preciso compreender como ele age e pensa, quais são os fatores de decisão para que ele efetue a compra, quais os fatores culturais, sociais, pessoais e psicológico em que ele está inserido.

Diante desse cenário é importante que as empresas de segurança eletrônica considerem esse novo perfil dos consumidores que está surgindo e que são adeptos ao consumo virtual. As empresas desse setor de segurança, sobretudo as mais tradicionais, devem acompanhar essas modificações de consumo baseado em plataformas digitais para não serem atropeladas pela a evolução dos processos de vendas.

O desafio de recuperar as vendas continuará existindo em 2021 e para isso uma abordagem com boas táticas de vendas se faz necessário.

Objetivos

  • Analisar os princípios de tomada de decisão dos consumidores (reação, emoção e razão).
  • Provocar ações para facilitar a comunicação com os consumidores através de peças de campanha e páginas de vendas.
  • Avaliar algumas táticas de Neurovendas para criar ofertas mais convincentes

Público alvo

Empresários, gerentes e demais membros de equipes comerciais do mercado de segurança eletrônica.

Avaliação

Nos últimos 30 minutos de curso, o aluno receberá um link com questões de múltipla escolha com resultado instantâneo.

Não é necessário fazer a avaliação ao final do curso

É preciso obter pelo menos 70% de acertos na avaliação para gerar o certificado.

Em caso de não atingimento dos 70%, o aluno tem até 7 dias para refazer a prova quantas vezes quiser.

A avaliação não tem caráter eliminatório, mas sim fixação do conteúdo

Material Complementar

Durante o curso, os alunos terão acesso na íntegra à apostila para executar e aplicar cada uma das temáticas abordadas durante a aula.

Investimento

Associados: R$89,90 para o primeiro representante. Adicional de R$19,90 para cada participante que a empresa deseje designar.

Não Associados: R$129,90. Participantes adicionais no mesmo curso e da mesma empresa pagam R$25,98.

Conteúdo programático

origem: https://abese.org.br/aumente-suas-vendas-consumidor-seguranca/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

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