Teresópolis sedia evento para estimular a inovação tecnológica e industrial da Região Serrana

No dia 17 de agosto, o MercoSerra, Rede de Negócios da Serra Verde Imperial (Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo), que tem como missão a integração e fortalecimento da economia dos municípios de sua área de atuação, promove o I MercoSerra Innovation Summit. Numa co-realização com a Prefeitura de Teresópolis, o evento é voltado para membros da Rede MercoSerra e convidados e tem o objetivo de estimular os empresários da região a investir em inovação tecnológica e industrial.

A programação acontece no Teresópolis Golf Club, a partir das 14h30, e tem como destaque a palestra do Presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii), Jorge Almeida Guimarães.

“Estamos trazendo de forma inédita para a Região Serrana, em parceria com o MercoSerra, o Presidente da Embrapii, Empresa Brasileira de Inovação. É uma oportunidade para os empresários conhecerem melhor todas as possibilidades de investimentos em inovação tecnológica e industrial, visando o desenvolvimento econômico e tecnológico da nossa Região”, comenta o Prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen.

origem: https://teresopolis.rj.gov.br/teresopolis-sedia-evento-para-estimular-a-inovacao-tecnologica-e-industrial-da-regiao-serrana/Link Origem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.