Exposec Virtual – Feira Internacional de Segurança 2ª edição

Listen to this article

Em uma versão digital mais interativa, a Feira Internacional de Segurança vai apresentar, nos dias 19 e 20 de outubro, lançamentos, soluções integradas e conteúdos exclusivos no Conexão Abese Online

Em sua 2ª edição, a Exposec Virtual – Feira Internacional de Segurança trará uma experiência muito mais interativa entre visitantes e empresas expositoras. O evento vai acontecer numa plataforma digital 360º, onde os participantes terão acesso às inovações em produtos, serviços e soluções integradas que estão movimentando o mercado. Palestras, webinars e lives sobre as tendências e oportunidades de empreender no setor também estão sendo programados para os dias 19 e 20 de outubro.

A Exposec Virtual é realizada pela ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) com organização e promoção da Cipa Fiera Milano.

Uma das novidades este ano é que as reuniões online com os consultores de vendas das empresas expositoras da Exposec Virtual poderão ser feitas, ao vivo, durante as visitas aos estandes, por meio de uma abordagem mais humanizada, com a opção dos vendedores terem seus rostos e nomes identificados nas reuniões.

A expectativa dos organizadores é que as pessoas tenham a sensação de estar dentro de um pavilhão de exposição. A sinalização e ambientação dos estandes guiarão o visitante de maneira rápida e facilitada.

“Temos que usar a tecnologia a nosso favor para conectar o maior número de pessoas que buscam conhecimento e oportunidades de negócios. As ferramentas de navegação disponíveis nesta nova plataforma vão proporcionar uma experiência quase real e uma visibilidade maior às marcas expositoras”, afirma Maurício Duval Macedo, diretor geral da Cipa Fiera Milano.

O público também poderá acompanhar as palestras do Conexão ABESE Online, ao vivo, com a presença dos maiores especialistas, lideranças do mercado e autoridades governamentais nos dois dias de evento, para falar sobre Gestão, Tecnologia, Tendências, Inovação, Indústria 4.0, Marketing e Estratégia de Sucesso.

“A ABESE percebeu que os encontros virtuais foram essenciais para os empresários do setor e para os resultados do ano de 2020, quando o setor de segurança eletrônica superou as expectativas e cresceu 13%. Nesse sentido, a realização da Exposec Virtual e do Conexão Abese Online chega como uma estratégia para manter o segmento informado e pronto para este novo momento que se avizinha com a imunização e reabertura gradual da economia”, finaliza Selma Migliori, Presidente da Abese.

Serviço

Exposec Virtual 2021

Dias 19 e 20 de outubro

Feira: das 8h às 20h

Conexão Abese: das 13h30 às 17h30

Credenciamento gratuito pelo site https://exposec.tmp.br/16/exposec-virtual-2021/

origem: 2ª edição da Exposec Virtual será realizada simultaneamente ao Conexão ABESE Online num ambiente 360º para mostrar os avanços e oportunidades de negócios no setor de segurança – Abese

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.