Ícone do site GuiadoCFTV

O maior evento online de Open Insurance Week

Listen to this article

Tecnologia e Segurança

Temas e conteúdos abordados na primeira trilha do evento

Nós sabemos da importância do Open Insurance, mas para que todo este ecossistema funcione, é preciso de uma infraestrutura tecnológica capaz de prover um ambiente ágil e seguro.
Pensando na adaptação das empresas para atender a todos os requisitos necessários, esta trilha é focada na apresentação de tecnologias e modelos de segurança que suportam as estratégias de Open Insurance, plataformas e modelos digitais abertos, tais como: APIs, padrões de integrações, plataformas baseadas em nuvem, dados e analytics, cibersegurança, governança, gestão de identidades, proteção de dados de clientes, dentre outros.
A sua empresa está à procura de ferramentas capazes de suportar o seu novo modelo de negócio? Você é um profissional à procura de se capacitar junto às novas tecnologias? Esta trilha foi pensada para você.

Regulatório

Temas e conteúdos abordados na segunda trilha do evento

Sabemos que nem sempre é fácil acompanhar todas as exigências do Regulador, e das leis envolvidas no que você busca construir para a sua empresa.
Pensando nisso, esta trilha busca trazer para você as maiores referências neste assunto para que você possa se atualizar e se capacitar quanto à regulação.
Desde a agenda até a aspectos regulatórios do Open Insurance: LGPD, Sandbox Regulatório, Sistema de Registro de Operações, dentre outros. Esteja preparado para o amanhã.

Soluções e Cases

Temas e conteúdos abordados na terceira trilha do evento

Afinal, não é só de teoria que vive um homem, certo?
Pensando nisso, que tal explorarmos Cases reais para que possamos gerar novos insights, modelos de negócio e até mesmo fomentar parcerias e networking por meio de sinergias.
Esta trilha visa abordar as principais soluções, Cases, e iniciativas de Impacto Social promovidas por Seguradoras e Insurtechs. Você está preparado para desbravar a aplicabilidade do Open Insurance no mercado brasileiro?

Data: de 08 a 12 de novembro

Horário das trilhas no Youtube:  das 14:00 às 18:00

Inscreva-se gratuitamente na  Sympla

origem: Open Insurance Week – O maior evento de Open Insurance do Brasil

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

 

Sair da versão mobile