Consumer Electronics Show (CES)

Escutar o áudio deste artigo

Mais de 2.200 expositores estão confirmados para expor pessoalmente na CES 2022.

Nas últimas duas semanas, 143 empresas adicionais se inscreveram para expor pessoalmente. A construção do espaço de piso show dos expositores está bem encaminhada e em breve os participantes poderão ver e experimentar as últimas inovações tecnológicas. Os principais públicos do setor também estão mostrando forte comprometimento: 195 da Fortune Global 500, 77 da Interbrand 100, 66 dos principais varejistas, principais mídias dos EUA e globais e participantes de 159 países já estão registrados e se juntando a nós em Las Vegas. 

Estamos prontos para reunir a indústria para experimentar a próxima geração de inovação.

Consumer Technology Association (CTA)® anunciou  que a CES fechará um dia mais cedo e o evento presencial acontecerá em Las Vegas nos dias 5 e 7 de janeiro de 2022. O passo foi dado como medida adicional de segurança aos protocolos de saúde vigentes que foram colocados em prática para a CES.

Aproveitar ao máximo o CES 2022

Quer você atue pessoalmente ou digitalmente, você pode navegar no CES com facilidade – mapas de acesso, conectar-se com expositores e muito mais com o App CES 2022.

origem: CES – O Evento Tecnológico Mais Influente do Mundo – CES 2022

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.