Ícone do site GuiadoCFTV

Conexão ABESE, evento gratuito de segurança eletrônica

Listen to this article

Evento gratuito de capacitação profissional para Segurança Eletrônica acontece em Porto Alegre

Como foco na gestão e nos desafios dos profissionais de Segurança Eletrônica, o Conexão Abese realizará um dia de palestras e networking com especialistas para debater temas essenciais ao mercado: liderança e vendas. O evento gratuito promovido pela ABESE – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, acontece na terça-feira (14/03) no Blue Tree Towers Millenium, em Porto Alegre.

Com vagas limitadas, para acompanhar a programação é necessário realizar inscrição no site. O Conexão Abese contará também com a presença de autoridades e representantes do poder público para acompanhar as demandas e conquistas do setor. A edição ainda receberá a presidente da Abese, Selma Migliori, para uma palestra sobre os desafios da jornada de uma empresa de sistemas eletrônicos de segurança no mercado brasileiro, que conta com singularidades como a demora para a aprovação do estatuto da segurança privada, falta de mão de obra, entre outros temas.

“Diferente de alguns setores da economia, nós temos vagas e oportunidades de novos negócios, mas falta qualificação. Nesse sentido, o Conexão foca em preparar os empresários do setor para crescerem de maneira assertiva e continuem gerando novos empregos, mas também foca em estabelecer um diálogo de parceria entre o poder público e o privado para estabelecer projetos que possam oferecer treinamento em tecnologia para cada vez mais pessoas, como a Academia Abese”, conta.

O evento ainda receberá Marcelo Serafim, que falará sobre soluções inteligentes para ganhar dinheiro no segmento de segurança eletrônica; e Rafael Infante, que apresentará aos empresários do setor a importância de assegurar o próprio negócio. Com foco nas dúvidas dos empresários da segurança eletrônica, o assessor jurídico da Abese, Lázaro de Sá, explicará sobre os principais desafios na elaboração de um contrato.

Do ponto de vista tecnológico, o especialista Sidney Sales, falará sobre as principais soluções para automação, segurança e controle de acesso em condomínios, um mercado que cada vez mais abre espaço para empresas qualificadas que possam oferecer proteção e custo-benefício. Outro mercado em expansão, o de rastreamento eletrônico, será tema da apresentação de Giver Oliveira, que abordará soluções de conectadas e inovadoras para o setor.  Além disso, a palestrante Samara Miranda, vai compartilhar como alcançar maior rentabilidade e otimizar a operação e os resultados financeiros com soluções disruptivas. Claudia Ferraro, especializada em Gestão de Vendas realizará a palestra Aumente suas vendas.

O Conexão Abese atrai fabricantes, distribuidores, prestadores de serviços em segmentos como sistemas de intrusão, videomonitoramento, portaria remota, rastreamento de veículos, dispositivos de identificação por biometria, entre outros. Para participar, acesse: https://abese.org.br/conexao-abese/

O Conexão Abese tem como patrocinadores Exposec, Fulltime, Getrak, ifaseg, Intelbras, Moninf, PPA, Segware SCOND.

origem: https://tropicocomunicacao.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

 

 

 

Sair da versão mobile