Bill Gates, apaixonado por informática transformado em lenda

Em uma reorganização anunciada nesta terça-feira, Gates, de 58 anos, assume novo cargo na Microsoft: “assessor tecnológico” do conselho de administração

Em uma reorganização anunciada nesta terça-feira, Gates, de 58 anos, assume um novo cargo: “assessor tecnológico” do conselho de administração, deixando o de presidente do corpo, enquanto Satya Nadella, de 46 anos, assume a direção geral (CEO) da Microsoft no lugar de Steve Ballmer.

Esta é uma nova etapa para Gates, que deixou o posto de CEO em 2000 nas mãos de Ballmer, para dedicar mais tempo a suas atividades de caridade. Em 2008, se afastou ainda mais das operações diárias.

“Estou encantado que Satya tenha me pedido que desse um passo adiante”, disse Gates nesta terça-feira sobre seu novo posto, acrescentando: “dedicarei um terço do meu tempo” a trabalhar com a Microsoft no desenho de vários produtos.

origem: http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/bill-gates-apaixonado-por-informatica-transformado-em-lenda

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.