Sesi tem inscrições para curso de informática em Itaquaquecetuba

Listen to this article

Alunos vão aprender a usar programas básicos.
Curso é gratuito e haverá aulas a partir de quarta-feira (26).

O Serviço Social da Indústria (Sesi) de Itaquaquecetuba está com inscrições abertas para o curso de informática gratuito Aprenda a Clicar. Os alunos vão aprender a usar programas básicos, como Windows, Word, Excel e a acessar a internet. As inscrições vão até todas as vagas serem preenchidas. As aulas devem começar nesta quarta-feira (26).

Vão ser formadas 14 turmas de 30 alunos com aulas nos períodos da manhã e da tarde. Cada turma terá aulas em dois dias da semana. O material didático será fornecido pelo Sesi.

O curso terá duração de 30 horas e, no final, os alunos que cumprirem a carga horária vão receber um certificado de qualificação.

Os interessados podem se inscrever na Secretaria de Indústria e Comércio de Itaquaquecetuba, que fica na Estrada de Santa Isabel, 1.100, no Jardim Monte Belo. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 16h e é necessário apresentar RG, CPF, cópia e documento original do comprovante de residência. Menores devem estar acompanhados pelos pais ou pelo responsável com documento de identidade original.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 4642-1116, 4642-2121 e 4642-1855.

origem: http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2014/03/sesi-tem-inscricoes-para-curso-de-informatica-em-itaquaquecetuba.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.