Curso na área de informática é oferecido em Sorocaba

Listen to this article

Oportunidade é para curso de montagem e manutenção de computadores.
Aulas serão ministradas em cinco unidades do Sabe Tudo.

O Projeto Peróla, responsável pela gestão das 30 unidades do projeto “Sabe Tudo” em Sorocaba (SP), está oferecendo 70 vagas aos interessados para curso de montagem e manutenção de computadores. As aulas são gratuitas e tem início no dia 7 de abril, com duas aulas semanais de 1 hora e 50 minutos.

Para participar do curso, os interessados devem ter mais de 16 anos. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (4) nas cinco unidades do Sabe Tudo onde o curso será ministrado: Sabe Tudo Belmejo; Sabe Tudo Central Parque; Sabe Tudo Laranjeiras, Sabe Tudo São Bento e Sabe Tudo Maria do Carmo.

O curso será ministrado pelos colaboradores do Projeto Pérola que foram capacitados pela empresa Cisco, fornecedora da metodologia e da plataforma do curso. As aulas serão realizadas até o dia 28 de novembro e será expedido certificado de participação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3222-1234.

origem: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2014/03/curso-na-area-de-informatica-e-oferecido-em-sorocaba.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.