CEU abre vagas gratuitas em cursos de informática em Santa Bárbara, SP

Listen to this article

Serão formadas turmas para faixa de 11 a 45 anos, e acima de 45 anos.
Aulas de inclusão digital, de Windows, Word e internet começam dia 20.

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do bairro Planalto do Sol 2, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), abre na segunda-feira (11) prazo de inscrições para aulas gratuitas de informática.

Serão formadas duas turmas com 11 vagas cada. A primeira, para a faixa etária de 11 a 45 anos, terá aulas às quartas-feiras das 9h às 10h30. A segunda, voltada para pessoas acima de 45 anos, também terá aulas às quartas-feiras, mas das 13h às 14h30.

Os cursos de inclusão digital, com aprendizado de Windows, Word e internet, terão início no dia 20 deste mês, segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura.

Como se inscrever
Os interessados devem se cadastrar na Sala de Informática do CEU, que fica na Rua Argeu Egídio dos Santos, número 100. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais para o preenchimento e assinatura do cadastro. Mais informações pelo telefone (19) 3458-5868.

origem: http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2014/08/ceu-abre-vagas-gratuitas-em-cursos-de-informatica-em-santa-barbara-sp.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.