Adobe corrige 23 vulnerabilidades no Flash Player

Listen to this article

A Adobe lançou uma actualização surpresa que corrige nada menos que 23 falhas de segurança no Flash Player.

A actualização de emergência foi lançada fora do ciclo normal de correções da empresa, sem explicações adicionais. Todas as 23 vulnerabilidades foram classificadas como críticas.

As correções afectam todas as versões do plugin do Flash, em diferentes plataformas e mais informações podem ser encontradas no boletim oficial da Adobe. Recomenda-se que visite a página oficial do Flash Player para actualizar imediatamente a sua versão. Pode ser necessário reiniciar o navegador para concluir a instalação.

As falhas de segurança foram descobertas com a ajuda de diferentes parceiros da Adobe, incluindo o Alibaba Security Research Team, Google Project Zero e a equipa de segurança da HP.

As vulnerabilidades que estão a ser corrigidas agora poderiam servir de vector para um ataque malicioso, ao permitir a execução de código remoto na máquina afectada.

origem: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=791264

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.