Lenovo 2 em 1 Ideapad é um notebook rápido que abre em 360°

Se o desempenho do seu notebook afeta a sua produtividade, é importante considerar o investimento em um produto com maior qualidade e que permita uma performance mais aprimorada e eficiente.

Nesses casos, qual notebook comprar? O Lenovo C340 pode ser uma ótima opção. Equipado com o processador Intel Core i7, esse equipamento é a solução para os seus problemas de rendimento.

Além de sanar todas as questões referentes à produtividade do usuário, trazemos outros motivos para você adquirir esse produto hoje mesmo. Acompanhe!

Melhor qualidade de imagem e cor

Para aqueles que desejam uma imagem com mais cor e intensidade, a Lenovo promete satisfazer até os mais exigentes com sua tela multitouch Full HD IPS. Essa tecnologia permite imagens com maior ângulo de visão, sem distorções. Além disso, evita o efeito de escurecimento relacionado ao aumento da intensidade de luz.

Abertura 360º

Contando com uma dobradiça inteligente, permite que o usuário ajuste o ângulo de abertura da tela em até 360º, garantindo maior praticidade sem danificar o produto.

Entrada USB com encaixe simétrico

Com entrada USB-C, a Lenovo traz uma conectividade aprimorada e compatível com os mais diversos dispositivos, otimizando a troca de informações.

Origem: Tecmundo

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.