Ícone do site GuiadoCFTV

Fones de ouvido sem fio populares da GearBest

Listen to this article

Fones de ouvido sem fio populares da GearBest

A GearBest é confiável? Vende bons fones de ouvido Bluetooth? O comércio eletrônico reúne equipamentos variados e envia para o mundo todo com segurança. No catálogo, há uma ampla quantidade de fones de ouvido sem fio, com boa configuração e valor interessante, mas nem sempre encontrados aqui.

Quer saber mais? Veja esta seleção que fizemos das marcas mais populares e bem avaliadas do site! Vale ressaltar que todos vêm com Bluetooth 5.0, considerado o melhor em termos de velocidade e eficiência energética.

Fone de Ouvido Bluetooth Xiaomi Airdots Pro 2 Air 2

O Airdots Pro 2 vem com qualidade sonora HD, cancelamento de ruído, muita leveza, design sofisticado e controle com toque.

Fone de Ouvido Bluetooth Lenovo HT28

Com sistema de ligamento e pareamento automático, esse fone da Lenovo possui bateria de até 6 horas de reprodução, som estéreo e tecnologia de redução de ruido.

Fone de Ouvido Bluetooth QCY QS2 T2C

Leve, compacto e com design elegante, possui som de boa qualidade e microfone integrado.

Fone de Ouvido Bluetooth Haylou GT1 Pro

Ele oferece praticidade e conforto através da tecnologia bluetooth, som de boa em um design simples e é prova d’água.

Fone de Ouvido Bluetooth QCY T3

Oferece conforto e segurança para quem pratica exercícios físicos, além de bloquear o som externo o que garante uma melhor qualidade de som. A sua bateria dura cerca de 5 horas por carga.

Fone de Ouvido Bluetooth Alfawise V6

Um fone de ouvido com som estéreo, bluetooth, bateria de até 5 horas por carga. Tudo isso em um design compacto e agradável.

Fone de Ouvido Bluetooth Bluedio Fi

Um fone de alta qualidade com chip Qualcomm, bateria de até 10 horas, baixa transmissão de onda, som HIFI e é a prova d’água.

origem: Tecmundo

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile