Black Mirror? Cão-robô dos EUA viraliza e fãs relacionam com série

Listen to this article

Na manhã desta segunda-feira (21) o termo “Black Mirror” entrou nos trending topics do Twitter Brasil após uma notícia envolvendo a fronteira dos Estados Unidos com o México.

Isso porque o Departamento de Segurança Interna (DHS) dos Estados Unidos está colocando cachorros robóticos nos limites do país para cuidar da fronteira com o México, aumentar a segurança na região e “reduzir a exposição humana a riscos que ameaçam a vida”, disse Brenda Long, gerente da Diretoria de Ciência e Tecnologia do órgão governamental, em comunicado.

A notícia surpreendeu algumas pessoas, que relacionaram os ‘patrulheiros’ robôs com as máquinas do episódio Metalhead, quinto episódio da quarta temporada de Black Mirror. “Quando assisti isso aqui em Black Mirror, achei um absurdo. Saber que é real me fez rir de nervoso’, disse uma usuária.

Na trama, os cachorros robôs dominaram o mundo e têm a missão de eliminar todos os seres humanos. “O ep mais assustador de Black Mirror acaba de virar realidade, prazer, Metalhead”, comentou outra internauta.

 

origem: Black Mirror? Cão-robô dos EUA viraliza e fãs relacionam com série; veja | Minha Série (tecmundo.com.br)

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.