Polycom apresenta 15 novos produtos

Listen to this article

Objetivo é aumentar a utilização das Comunicações Unificadas

Dentre os novos produtos da Polycom, destaca-se o RealPresence CloudAXIS Suite, uma extensão da Plataforma RealPresence que permite a realização de conferências B2B e B2C com máxima qualidade e segurança, tornando mais fácil para os usuários fazer chamadas para qualquer contato do Facebook, Skype, LinkedIn com apenas um clique.

Como nova interface de usuário que reduz a necessidade de treinamento sobre o sistema, o RealPresence CloudAXIS é um conjunto de software que roda na plataforma Polycom RealPresence em nuvens privadas corporativas ou implatações de nuvem pública e se estende a colaboração de vídeo fora do firewall para qualquer pessoa, via browser. 

Para Hans Ulmer, diretor da absolut technologies, empresa especializada na integração de soluções de visualização 2D e 3D, o portfólio completo de produtos e soluções da Polycom torna a videoconferência mais fácil de implantar e de utilizar.

origem: http://revistaip.com.br/article.php?a=1464

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.