Câmera HD sem fio com setup on-touch

A Axis Communications anuncia o lançamento da câmera M1004-W, um equipamento portátil, que apresenta recursos avançados de conexão sem fio, vídeo com qualidade HDTV 720p e a tecnologia de conexão de câmera one-click.

Com suporte para configuração de sem fio protegida (WPS), a conexão de vídeo é facilmente hospedada. A Axis M1004-W é uma solução ideal para usuários do varejo , residenciais e de vigilância em busca de um produto fácil de instalar, flexível e uma solução de câmera interna IP.

O suporte para WPS simplifica o processo de configuração de segurança lógica em redes sem fio, com um simples toque no botão para pareamento automático do WLAN. Isto ajuda o instalador ou integrador a economizar tempo, configurando uma rede de alta segurança em áreas wi-fi, onde não é possível instalar cabos Ethernet.

AXIS_M1004_WA câmera AXIS M1004-W também possui suporte para sistema de hospedagem de vídeo da Axis, conhecido como conexão One-Click, que tornam as câmeras ideais para hospedagem de vídeo. Além disso, inclui uma porta de entrada e saída para conexão de dispositivos como sensores e relés externos para ativar luzes ou abrir / fechar portas quando houver movimentação no vídeo.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/03/13/axis-lanca-camera-hd-sem-fio-com-setup-on-touch/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.