DVR Combo Touch Screen

Listen to this article

A Intelbras coloca no mercado o DVR Combo Touch Screen,  uma opção para quem deseja um sistema de segurança que combine alto desempenho e estética, seja em residências, pequenos comércios, escritórios e consultórios.

O produto foi lançado recentemente em duas versões: o CVD 1004 com quatro canais e o CVD 1008 com oito canais, ambos com tela de 10 polegadas integrada.

O equipamento é comercializado com disco rígido incluso, para a gravação das imagens com ótima qualidade. O DVR Combo Touch Screen, possui interface gráfica totalmente em português, que proporciona maior facilidade no momento da configuração e operação do aparelho; facilidade para utilização com a internet e visualização de imagens por smartphones e tablets através do aplicativo Intelbras iSIC, disponível gratuitamente para as principais plataformas.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/03/08/intelbras-lanca-dvr-combo-touch-screen/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.