ISC Brasil 2013: Grupo Policom lança soluções em CFTV IP

Listen to this article

O Grupo Policom levou diversos lançamentos em CFTV IP para a ISC Brasil 2013, que foi realizada de 16 a 18 de abril, na capital paulista.

Da Avigilon, o Grupo Policom lançou câmera HD Bullet com infravermelho (IR), câmera speed dome com rotação 360º e zoom óptico de até 20x, encoder H.264 e câmeras fixas em protocolo H.264.

Os lançamentos da Pelco em demonstração no estande no Grupo Policom foram a Spectra HD e o Digital Sentry.

A essas novidades somaram-se os iluminadores infravermelho (IR) da família Geko, da Videotec, e a linha de câmeras GERP IP, especialmente projetadas para atender qualquer perfil de projeto IP no qual o preço é fator determinante para o fechamento. Levará, ainda, os rádios da Fluidmesh da série Mito.

47094 GrupoPolicom_caseMetroLInhaverde-233 (13) “Todas as soluções apresentadas estiveram interligadas e em operação no estande, de modo que os visitantes pudessem ter contato direto com as tecnologias. As demonstrações ficaram a cargo do nosso corpo técnico e também dos fabricantes que representamos”, frisa Anderson Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, explicando que  a rede em funcionamento eraCategoria 6, construída com tecnologia das marcas mundiais distribuídas pelo grupo – que são CommScope (Systimax e Uniprise), TE Conectivity e Dätwyler (fibras ópticas para aplicações especiais) – que se concentraram em rack exclusivo do Grupo Policom: o GP Rack Server.

origem: www.cablingnews.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.