Solução de monitoramento de baixo custo com uma câmera e um acesso internet

Listen to this article

A canadense Genetec, pioneira na área de segurança física e provedora de soluções unificadas (em software) de segurança IP, demonstra durante a ISC Brasil sua solução de monitoramento de baixo custo com armazenamento de vídeos na nuvem, batizada de Stratocast. Na América do Norte, esse serviço já está sendo oferecido com custo de dez dólares por mês.

A solução permite o monitoramento de várias câmeras, a aproximação de imagens para identificar pontos de interesse e permite rodar vídeos gravados para encontrar incidentes. Com recursos inteligentes em sua linha do tempo, a solução indica quando atividades ocorreram facilitando a busca nos vídeos.

A solução gera vídeos em alta definição; os vídeos são armazenados na nuvem fazendo com que o usuário possa acessar e monitorar de qualquer lugar; é possível marcar, compartilhar e exportar vídeos; o sistema envia alertas e notificações para manter o usuário informado sobre atividades inesperadas, isso pode ser feito através de alertas para o e-mail ou mensagem no smartphone.

origem: http://www.pautas.incorporativa.com.br/a-mostra-release.php?id=17909

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 



Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.