Câmeras da série HD Pro

Listen to this article

Essas novas câmeras HD Pro – disponíveis em resoluções de 8 MP, 12 MP e 16 MP – foram completamente reprojetadas na plataforma H4 de próxima geração da Avigilon para fornecer a combinação definitiva de desempenho de imagem, potência de processamento e economia de largura de banda através da integração perfeita com o Avigilon Control Center usando a tecnologia HDSM 2.0 proprietária da Avigilon.

A plataforma H4 e a tecnologia HDSM 2.0
Projetada usando tecnologias de compressão H.264, a plataforma H4 de próxima geração da Avigilon permite desempenho geral da câmera aprimorado, incluindo potência de processamento mais rápida, gerenciamento de largura de banda mais eficaz e detalhamento superior de imagens. Ao aproveitar a força do Avigilon Control Center e a segunda geração de nossa tecnologia

Descubra os novos recursos da HD Pro
As câmeras HD Pro da Avigilon agora oferecem uma experiência de vídeo geral aprimorada, com desempenho excepcional em baixa luminosidade, taxas de quadro aumentadas para captura de vídeo perfeita de objetos em movimento e suporte para lentes de montagem EF e EF-S. Além disso, essas câmeras são equipadas com recursos de armazenamento integrado, permitindo o armazenamento de imagens de vídeo diretamente no dispositivo usando um cartão SDHC ou SDXC padrão.

Disponibilidade
As novas câmeras HD Pro da Avigilon estarão disponíveis no segundo trimestre de 2014. Para mais detalhes e uma lista completa de recursos e benefícios, faça o download da brochura da nova câmera HD Pro ou visite o website da Avigilon. Para quaisquer informações adicionais sobre nossas novas câmeras HD Pro, entre em contato conosco em sales@avigilon.com ou fale com seu representante de vendas local da Avigilon.

origem: http://avigilon.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.