Giga Security lança câmera de 760 linhas com novo processador DSP SONY EFFIO

Listen to this article

A fabricante nacional de soluções eletrônicas para segurança e controle, GIGA SECURITY, anuncia o lançamento da sua nova linha de câmeras CCD com resolução de 760 linhas (768×494), utilizando o novo processador de alta performance DSP SONY EFFIO.

O projeto foi desenvolvido pela Giga Security em parceria com a Sony, que introduzirá o mercado brasileiro de segurança eletronica, em uma nova tendência de câmeras, que oferecem alta performance e custo acessível.

Além da resolução e qualidade superior às câmeras atuais, a tecnologia do DSP SONY EFFIO oferece um novo processamento de cores que apresenta uma fidelidade de cores reais, proporcionando imagens com cores mais naturais, fidelidade de tons e baixíssima variação.

O processador também apresenta uma melhoria significativa na redução do nível de ruído, em baixa ou alta luminosidade, responsável por garantir nitidez às imagens, tornando as câmeras perfeitas para ambientes que apresentem alta variação de iluminação.

O recurso smart IR altera o conceito de imagens capturadas com o infravermelho acionado. O ajuste inteligente da incidência de luz infravermelho nas imagens, vita o branco excessivo, quando existe proximidade de objetos ou pessoas à câmera. Com isso a câmera com o Smart IR continua a identificar qualquer coisa que se aproximar dela.

Video comparativo CCD Sony Effio 760H x CCD Super Had x Sensor Digital no canal Youtube da GIGA SECURITY: http://www.youtube.com/watch?v=7Ym_v4znRhI&hd=1

Hotsite: www.grupogiga.com.br/cftv960

Site: www.gigasecurity.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.