Software VMS exacqVsion

Listen to this article

A Exacq Technologies,  lançou a versão 5.10 do software VMS exacqVision para uso com a rede de sistemas de vigilância de vídeo das empresas.

O exacqVision 5.10 amplia o recurso de áudio de duas vias para incluir suporte para câmeras IP da Axis e da Arecont Vision. Os usuários finais têm um laque de possibilidades para se comunicar com os funcionários nas instalações utilizando os recursos em sua rede VMS exacqVision.

Com o lançamento da versão 5.10 mais de 150 novos modelos de câmeras são suportados no VMS exacqVision. O software agora se integra com mais de 1.650 modelos de câmeras IP. Esta versão adiciona suporte para as novas câmeras da Axis , Arecont Vision, Samsung, Sony, Hikvision , Ganz e Pelco, bem como suporte para a nova linha de câmeras IP da American Dynamics Illustra Flex e Illustra iAPI3. Adicionalmente, novas câmeras são agora suportadas através do driver ONVIF. A lista completa de câmeras suportadas pode ser encontrada no site da Exacq.

origem: www.exacq.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.