Lançamento de Soluções LPR e Sistema de Monitoramento e Rastreamento Veicular

Listen to this article

A catarinense Intelbras também terá câmeras e DVRs analógicos que gravam as imagens em resolução HD, controle de acesso e detecção de incêndio.

Entre os dias 19 e 21 de março, a Intelbras, participa da ISC Brasil, importante Feira e Conferência Internacional de Segurança. O evento, que acontece há mais de 37 anos, sendo duas edições anuais nos Estados Unidos, já é considerado um dos maiores do mundo no segmento. No Brasil, a ISC chega a sua 9º edição e aparece como o principal centro gerador de negócios, de informações e da difusão da cultura preventiva para o setor.

A Intelbras, líder em telefonia e equipamentos de Segurança eletrônica, apresentará na feira soluções em rastreamento e gerenciamento de tráfego, controle de acesso, detecção de incêndio, além da linha de CFTV IP e analógico integrados com sistemas de comunicação IP.  E entre os lançamentos está o Intelbras HDCVI (High Definition Composite Vídeo Interface), o DVR Veicular e o ITS (Intelbras Traffic System).

As novidades

Intelbras HDCVI: a tecnologia High Definition Composite Vídeo Interface permite que câmeras e DVRs analógicos gravem e transmitam as imagens em resolução HD (720p), utilizando a mesma estrutura – de cabos e acessórios. Anteriormente, altas resoluções só eram possíveis utilizando câmeras IP e NVRs.

DVR Mobile: a Intelbras é líder no mercado em DVRs convencionais e agora lança a primeira série de DVRs veiculares. Voltado para o mercado de transporte público (ônibus rodoviários e urbanos), caminhões, carros fortes, frota de veículos, barcos, helicópteros, entre outros. Destaque para a tecnologia Wi-Fi, armazenamento por SD Card de até 64GB, back-up via USB, rastreamento através de GPS, além de um design totalmente diferenciado.

Intelbras Série 5000: os novos gravadores possuem entradas e saídas de alarme configuráveis além de funções exclusivas, tais como os protocolos SNMP, IPv6 e UPnP integrados, auto ajuste de rede para a otimização de recursos de banda, matriz virtual e um canal na resolução WD1 (960H).

ITS: o Intelbras Traffic System é um sistema de monitoramento de trânsito, capaz de identificar e rastrear placas de automóveis, monitorando a velocidade dos veículos. Para facilitar o processo, a solução é embarcada a uma câmera, que faz a leitura da placa, enviando assim informações e imagens ao órgão competente.

Para Fabio Ribeiro, Gerente Nacional-Integração/Governo da Intelbras, a participação na feira é uma excelente oportunidade para apresentar as grandes soluções desenvolvidas para o segmento. “O evento expõe o que há de mais moderno em segurança eletrônica para o mercado. Estaremos presentes com produtos diferenciados, competindo com grandes marcas internacionais, mas com tecnologia 100% nacional e com a qualidade da Intelbras que está presente no mercado há 37 anos”, comenta Fabio.

Além das inovações para o Setor, a Intelbras também apresentará no evento dois produtos focados em Redes: o SG 2404 PoE, um Switch Gerenciável 24 portas Gigabit Ethernet PoE + 4 portas Mini-GBIC compartilhadas que usa uma tecnologia que permite transmitir energia elétrica e dados através do cabo de rede para vários dispositivos simultaneamente com ampla capacidade de processamento de dados; e o WOM 5000 MiMo, que traz maior throughput efetivo (taxas de transferência), chegando a alcançar até 300 Mbps de velocidade, sendo o único MiMo do mercado vendido pelo BNDES por ser desenvolvido e produzido nacionalmente.

Parceria com a Western Digital

Outra novidade anunciada pela Intelbras é a parceria fechada com a Western Digital, empresa líder em soluções para armazenamento e gerenciamento de dados. A Intelbras passa a comercializar exclusivamente através de seu canal a linha de discos rígidos para vigilância – dedicados exclusivamente a este fim. Os novos discos WD Purple™ de 3,5 polegadas foram desenvolvidos para uso em sistemas de CFTV. “Constatamos a necessidade de propor um produto profissional, já que no mercado, muitos instaladores usam HDs de computadores para armazenamento de imagem e isso não garante o funcionamento e armazenamento correto no sistema”, destaca Ronney Amorim, Marketing de Produtos do segmento de Gerenciamento de Imagens da Intelbras.

A parceria com a WD faz parte do investimento da Intelbras em 2013 em ampliar seu portfólio de produtos na Unidade de Segurança. Duas aquisições também foram realizadas com o mesmo objetivo, a Engesul (prevenção e combate a incêndio) e a Automatiza (controle de acesso).

O estande da Intelbras é o E30. Mais informações no site www.intelbras.com.br.

Serviço:

O que: ISC Brasil – 9ª Feira e Conferência Internacional de Segurança

Quando: 19 a 21 de março de 2014

Estande: E 30

Horário: das 13h às 19h30

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Verde, Rua José Bernardo Pinto, 333 | São Paulo/SP

Origem: http://www.segs.com.br/
 

Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.