Ícone do site GuiadoCFTV

NUUO Cristal: maior eficiência de custo e mais recursos avançados

Listen to this article

Nova licença integrou o sistema de controle de acesso OnGuard, da Lenel.

A NUUO lançou um novo nível de licença para a sua solução VMS baseado em Linux, o NUUO Cristal. Projetado para implantação de média dimensão, o nível de licença Professional oferece aos clientes recursos mais avançados para alcançar maior escalabilidade e integração com um preço mais competitivo.

O suporte de sistemas de terceiros tem sido uma chave de competitividade da NUUO Cristal

Além de parceiros terceirizados existentes, o nível de licença Professional, integrou  o sistema de controle de acesso OnGuard, da Lenel. Quando um evento é acionado, o vídeo de vigilância junto com as informações relacionadas do sistema OnGuard será exibido na interface do VMS da NUUO instantaneamente. Os usuários podem combinar as imagens com os dados na mesma interface, reduzindo bastante o tempo de investigação.

O nível de licença Professional também vem com melhorias adicionais de valor agregado. Além de calibração manual para distorção fisheye, que permite aos usuários ajustar fotos fisheye manualmente para garantir 100% de precisão, os usuários podem personalizar resoluções de transmissão para armazenamento e visualização ao vivo de acordo com suas necessidades ou condições de hardware.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-01-nuuo-cristal-maior-eficiencia-de-custo-e–mais-recursos-avancados-15906

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile