BYCON lança câmera IP 360 graus e gravador híbrido

Listen to this article

A BYCON está presente mais uma vez na ISC Brasil apresentando seu portfólio renovado, com muitas novidades, além das clássicas e consagradas soluções atualmente no mercado.

Na linha de DVR e NVR , além dos tradicionais e eficientes gravadores VPON e da linha de standalones, estará lançando o novíssimo BSA-HY1632PRO. Trata-se de um excelente gravador híbrido, de alta performance, até 32 canais (IP e analógico), para aplicações críticas. Permite até 8 HD´s em gavetas removíveis, sistema de ventilação tool free com grande facilidade de troca das ventoinhas, sistema de proteção (baterias) em caso de queda de energia, rack 19” e compatível com os principais VMS do mercado.
 
Na linha de câmeras, estará lançando a linha BYCON de câmeras IP onde se destacam a novíssima câmera IP 360 graus, com 6 Megapixel, iluminação IR circular para 20 metros, apta para instalação teto, parede e mesa. Demonstrará também uma completa linha de câmeras IP bullet e dome, todas da mais alta qualidade e recursos avançados. Estará lançando também, a sua linha de câmeras analógicas HD TVI, demonstrando as funcionalidades de seus gravadores e câmeras com esta tecnologia.
]

origem: http://www.segs.com.br/info-e-ti/32974-bycon-lanca-camera-ip-360-graus-e-gravador-hibrido.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.