Fechadura digital ativa alarme sonoro em caso de violação

Listen to this article

“Espelho mágico” mantém oculta a numeração do teclado espelhado

A ASSA ABLOY Brasil mantém o alto nível em soluções de segurança para imóveis residenciais e comerciais com o lançamento de sua linha de fechaduras digitais e biométricas da marca YALE. Um dos seus mais novos lançamentos, a fechadura digital YDR 323, foi apresentada na Feicon 2015.
 
Uma das funções que chamam a atenção da YDR 323 é a conhecida como “espelho mágico”, recurso de alta tecnologia que mantém oculta a numeração do teclado espelhado que só deixa visível a numeração da tela após leve toque do usuário. A YDR 323 se destaca ainda por possibilitar a criação de senhas temporárias para visitantes e por permitir que a programação seja feita através de controle remoto.    

Com um design que combina formas retas com cantos levemente arredondados que conferem às peças alto grau de modernidade, a YDR 323 foi desenhada para ser instalada em portas de madeira. O seu acionamento pode ser realizado por meio de senha digital de 4 a 12 dígitos ou via cartão de proximidade. É possível cadastrar até 20 usuários via cartão.

Outra característica que faz a diferença é que pode ser aplicada ao lado de puxadores.

Outras características: Guia sonoro; Código falso; Teclado inteligente; Comodidade

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-03-fechadura-digital–ativa-alarme-sonoro-em-caso-de-violacao-18881

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.