Samsung Techwin apresenta no CIAB 2015 solução de câmeras IP indoor e outdoor

Listen to this article

Empresa levará para seu estande uma série de câmeras IP para ambientes internos, externos e uma câmera oculta para caixas eletrônicos.

A Samsung Techwin – fornecedora global de produtos de videovigilância e Segurança Eletrônica, participa do CIAB FEBRABAN 2015, que acontece de 16 a 18 de junho, no Transamérica Expo Center, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP). Na ocasião, a empresa apresentará suas soluções de câmeras IP voltadas para o setor financeiro.

 De acordo com a empresa, entre 80% a 85% das câmeras utilizadas pelos bancos brasileiros são analógicas. “As câmeras IP têm melhor qualidade de imagem e definição, além de uma série de funcionalidades, como análise de vídeo (criar uma linha imaginária ao redor de uma área, detecção de rostos e movimentos)”, diz Fábio Nascimento, engenheiro de Aplicações da Samsung Techwin. O executivo comenta ainda que há uma tendência de aumento do uso de câmeras IP, pois as instituições financeiras têm melhorado suas infraestruturas de banda larga (as câmeras IP demandam banda) e, além disso, as câmeras mais modernas consomem menos banda.  “Os bancos têm migrado de câmeras analógicas para IP em função da qualidade de imagem e da gama de recursos disponíveis nestes equipamentos”, avalia Nascimento.

 Em seu estande localizado A7, a Samsung Techwin demonstrará uma séria de câmeras IP para ambientes internos, externos e uma câmera oculta para caixas eletrônicos.  

  SNB-5004 – câmera box, com qualidade de imagem Full HD (1280 x 1024), resolução de 1.3MP mega pixel , áudio bidirecional e recurso WDR, que possibilita ver imagens com contraste de luminosidade, como sombra, e recurso de análise de vídeo embarcado, que permite envio de alarme no caso de cruzamento de linha, objeto abandonado e detecção de áudio.  A câmera é adequada para a entrada de bancos.

 SNO-6084R – câmera tipo bullet, com qualidade de imagem Full HD (1920×1080), com lente varifocal (possibilita a ampliação da imagem de um objeto sem a perda de nitidez) e iluminação infravermelha. A câmera é voltada para as áreas externas das agências bancárias, pois mesmo sem nenhuma iluminação, a câmera capta imagens com seu iluminador infravermelho que 

possui alcance de 30 metros.

 SNB-6010 – câmera oculta, com resolução Full HD (1920×1080) de alta qualidade, com lente de ângulo aberto para ser utilizada em caixas eletrônicos. A câmera conta com recurso de análise de vídeo embarcado e permite a colocação de cartão de memória, dispensando o uso do servidor do banco.

SNF-8010 – câmera tipo “olho de peixe” para uso interno de uma agência ou ambientes abertos. Oferece visão panorâmica de 360º, permitindo navegação na imagem em busca de detalhes, pois possui zoom. A câmera tem resolução de 5 mega pixel, possui áudio bidirecional, grava vídeos de eventos em cartão de memória e possibilita  várias formas de visualização.

 SNP-6320H – câmera speed dome, Full HD (1920×1080), com zoom óptico de 32X, que acompanha detalhes a grandes distâncias. Conta com análise de vídeo embutido, áudio bidirecional e é adequada para ambientes grandes, como estacionamentos. A câmera possui função WDR para tomada de imagens em condições de iluminação desfavoráveis, podendo ser utilizada com iluminação natural e artificial.

 SND-L6083R – câmera dome infravermelho para ambientes internos, com resolução Full HD (1920×1080), possui leds para iluminação infravermelha para até 15 metros de distância. Possui função “corredor” que inverte o “aspecto ratio” da imagem, deixando-a maior na vertical do que na horizontal, além de áudio e função para corrigir distorções na imagem.

origem: http://www.segs.com.br/info-e-ti/45039-samsung-techwin-apresenta-no-ciab-2015-solucao-de-cameras-ip-indoor-e-outdoor.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.