Sigma para pequenas empresas

Listen to this article

A Segware apresentará o lançamento em encontro de líderes de segurança

A Segware, empresa catarinense do mercado brasileiro de softwares para monitoramento de alarmes, participa entre os dias 22 e 23 de julho do Encontro Latino Americano dos líderes de Segurança – o CUMBRE gerencial ALAS, em Miami. O congresso reunirá diretores, executivos, autoridades e líderes do setor de segurança de diversos países. Ao longo dos dois dias, haverá painéis de discussão, demonstração de cases de sucesso e uma feira com mais de 30 expositores apresentando produtos e soluções em segurança.

A Segware participa como expositora no pavilhão Brasil e deve apresentar o lançamento da empresa, o SIGMA X Express, além de produtos já bastante utilizados pelo mercado. O novo software é uma versão voltada para empresas de pequeno e médio portes. É mais enxuta que as anteriores e tem possibilidade de acesso de qualquer lugar, via browser, o que facilita a operação. Isso acontece porque muitas empresas utilizam o acesso externo, seja em filiais ou através da terceirização de serviços. Para esse tipo de acesso, o processo era bem mais difícil, já que a plataforma ficava instalada no servidor da matriz. Com a plataforma web, essa complicação desaparece, já que o acesso será possível em qualquer computador, sem necessidade de novas instalações ou configurações complexas.

Para a empresa brasileira o evento é especialmente importante porque ela busca firmar-se 

como uma das grandes na América Latina. No Brasil, a Segware possui cerca de 80% das contas monitoradas e pretende cada vez mais expandir os negócios para além da fronteira. “A meta é que até o final do ano a presença no mercado exterior represente 5% do total de negócios da empresa”, destaca Luiz Henrique Bonatti, presidente da Segware. 

Atualmente, o mercado internacional representa 3,5% do faturamento total da companhia. Entre os países que contam com tecnologias desenvolvidas pela Segware estão Colômbia (mais de 8 mil pontos monitorados), Equador (sistemas instalados em mais de 15 mil pontos corporativos), México, Costa Rica e, mais recentemente, Peru. Após o Cumbre Alas, a Segware continua o roteiro internacional participando de eventos em Washington, DC (EUA) e na Colômbia, ambos em agosto. 

Essa é a edição do evento em que o Brasil terá mais representantes. Serão cerca de 20 empresários convocados pela ALAS, a associação Latinoamericana de empresas de Segurança, organizadora do evento e representada no Brasil pelo presidente da Segware, Luiz Henrique Bonatti. 

origem: www.segware.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.