SONY EXMOR AHD

Listen to this article

Em parceria com a Sony, Giga Security lança nova câmera de alta definição SONY EXMOR AHD

A Giga Security, fabricante nacional de equipamentos de CFTV e Controle de acesso, lança sua nova linha de câmeras de segurança AHD de alta definição (720p) utilizando o novo sensor de imagem SONY EXMOR (tecnologia de última geração desenvolvida pela Sony). A parceria com a Sony garante para a Giga alta procedência no fornecimento dos melhores sensores do mundo.

Qualidade de imagem no vídeo-monitoramento é crucial para registro de eventos críticos e vai muito além da resolução. Aspectos como reprodução fiel de cores, redução de granulação, alta nitidez até mesmo nos ambientes com baixa luminosidade, controle do estouro de branco infravermelho e reprodução balanceada de alta e baixa luminosidade na mesma cena fazem toda a diferença nos sistemas de segurança.

Para entregar todos estes benefícios O SENSOR FAZ TODA A DIFERENÇA.
Buscando a melhor performance, a Giga Security desenvolveu em seus laboratórios no Brasil uma linha completa de câmeras com tecnologia SONY EXMOR AHD superior a todas as marcas de CFTV HD do mercado.
A tecnologia dos sensores SONY EXMOR já está bastante consolidada no mercado de captura de imagens e pode ser encontrada em câmeras fotográficas Sony, câmeras de ação Sony Action Cam e GoPro Hero3, além de smartphones de última geração como iPhone e Samsung Galaxy.
Toda a linha SONY EXMOR AHD Giga Security já está disponível nos melhores distribuidores e profissionais de segurança do Brasil. São modelos de 20 a 80 metros, com diferentes lentes, cases e cores.
Acesse e conheça todos os detalhes da nova tecnologia Sony Exmor: http://goo.gl/IaTfN5
Conheça a promoção e concorra a 1 câmera Sony Exmor AHD: http://goo.gl/FiLRa0

origem: www.gigasecurity.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.